Venha viver o épico
Regras Gerais do Swordplay do Cosplay Lavras No Cosplay Lavras, a Batalha o Campeonato de Swordplay é feita por nossa própria equipe, com novas armas e regras definidas para o bom funcionamento. Assim sendo, acompanhe conosco as regras e definições :
Regras Gerais Só serão válidos golpes em que haja proteção do escudo ou em partes do corpo não sensíveis. Golpes na cabeça e partes íntimas serão punidos com a expulsão do jogador da arena, caso haja intencionalidade. Para tornar mais efetivo o cuidado durante os combates, fica estipulado que com três expulsões o jogador não poderá mais participar da atividade durante todo evento. Os jogadores que participarem da batalha deverão tomar todos os cuidados necessários durante o embate, para não se machucar ou machucar seu oponente, pois ela é uma brincadeira e deve ser tratada como tal, para que a atividade flua da melhor forma possível. Por segurança, menores de 12 anos não poderão participar da atividade, pois os equipamentos podem não ser conduzidos da melhor maneira possível por eles. O juiz tem total autoridade sobre as partidas, o desrespeito ocasionará punição e expulsão da batalha.
 Desenvoltura do Swordplay As batalhas serão desenvolvidas em rounds, o guerreiro que vencer 02 rounds, será o campeão da batalha; Cada round terá a duração de 03 minutos, cronometrados pelo juiz da Batalha Medieval Para determinar quem vencerá o round, serão estipulados pontos para cada local do corpo a ser atingido, ou seja, golpe em braços e pernas valerão 10 pontos. Para cada golpe atingido no peito, anotados pelo juiz da Batalha e apresentados ao final de cada round valerão 20 pontos; Golpes na cabeça ou partes íntimas somarão pontos ao adversário atingido no mesmo valor de pernas e braços, ou seja, caso o \"guerreiro\" atinja seu adversário na cabeça, automaticamente será somado 10 pontos ao oponente atingido, de forma a repudiar totalmente golpes que atinjam essas partes; Ao final de cada round, o juiz informará a pontuação de cada guerreiro e então dará permissão ao início do novo round até a conclusão do embate, surgindo assim o Guerreiro Vencedor da Batalha Medieval
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Regras Gerais do Swordplay do Cosplay Lavras No Cosplay Lavras, a Batalha o Campeonato de Swordplay é feita por nossa própria equipe, com novas armas e regras definidas para o bom funcionamento. Assim sendo, acompanhe conosco as regras e definições :
Regras Gerais Só serão válidos golpes em que haja proteção do escudo ou em partes do corpo não sensíveis. Golpes na cabeça e partes íntimas serão punidos com a expulsão do jogador da arena, caso haja intencionalidade. Para tornar mais efetivo o cuidado durante os combates, fica estipulado que com três expulsões o jogador não poderá mais participar da atividade durante todo evento. Os jogadores que participarem da batalha deverão tomar todos os cuidados necessários durante o embate, para não se machucar ou machucar seu oponente, pois ela é uma brincadeira e deve ser tratada como tal, para que a atividade flua da melhor forma possível. Por segurança, menores de 12 anos não poderão participar da atividade, pois os equipamentos podem não ser conduzidos da melhor maneira possível por eles. O juiz tem total autoridade sobre as partidas, o desrespeito ocasionará punição e expulsão da batalha.
 Desenvoltura do Swordplay As batalhas serão desenvolvidas em rounds, o guerreiro que vencer 02 rounds, será o campeão da batalha; Cada round terá a duração de 03 minutos, cronometrados pelo juiz da Batalha Medieval Para determinar quem vencerá o round, serão estipulados pontos para cada local do corpo a ser atingido, ou seja, golpe em braços e pernas valerão 10 pontos. Para cada golpe atingido no peito, anotados pelo juiz da Batalha e apresentados ao final de cada round valerão 20 pontos; Golpes na cabeça ou partes íntimas somarão pontos ao adversário atingido no mesmo valor de pernas e braços, ou seja, caso o \"guerreiro\" atinja seu adversário na cabeça, automaticamente será somado 10 pontos ao oponente atingido, de forma a repudiar totalmente golpes que atinjam essas partes; Ao final de cada round, o juiz informará a pontuação de cada guerreiro e então dará permissão ao início do novo round até a conclusão do embate, surgindo assim o Guerreiro Vencedor da Batalha Medieval
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Regras Gerais do Swordplay do Cosplay Lavras No Cosplay Lavras, a Batalha o Campeonato de Swordplay é feita por nossa própria equipe, com novas armas e regras definidas para o bom funcionamento. Assim sendo, acompanhe conosco as regras e definições :
Regras Gerais Só serão válidos golpes em que haja proteção do escudo ou em partes do corpo não sensíveis. Golpes na cabeça e partes íntimas serão punidos com a expulsão do jogador da arena, caso haja intencionalidade. Para tornar mais efetivo o cuidado durante os combates, fica estipulado que com três expulsões o jogador não poderá mais participar da atividade durante todo evento. Os jogadores que participarem da batalha deverão tomar todos os cuidados necessários durante o embate, para não se machucar ou machucar seu oponente, pois ela é uma brincadeira e deve ser tratada como tal, para que a atividade flua da melhor forma possível. Por segurança, menores de 12 anos não poderão participar da atividade, pois os equipamentos podem não ser conduzidos da melhor maneira possível por eles. O juiz tem total autoridade sobre as partidas, o desrespeito ocasionará punição e expulsão da batalha.
 Desenvoltura do Swordplay As batalhas serão desenvolvidas em rounds, o guerreiro que vencer 02 rounds, será o campeão da batalha; Cada round terá a duração de 03 minutos, cronometrados pelo juiz da Batalha Medieval Para determinar quem vencerá o round, serão estipulados pontos para cada local do corpo a ser atingido, ou seja, golpe em braços e pernas valerão 10 pontos. Para cada golpe atingido no peito, anotados pelo juiz da Batalha e apresentados ao final de cada round valerão 20 pontos; Golpes na cabeça ou partes íntimas somarão pontos ao adversário atingido no mesmo valor de pernas e braços, ou seja, caso o \"guerreiro\" atinja seu adversário na cabeça, automaticamente será somado 10 pontos ao oponente atingido, de forma a repudiar totalmente golpes que atinjam essas partes; Ao final de cada round, o juiz informará a pontuação de cada guerreiro e então dará permissão ao início do novo round até a conclusão do embate, surgindo assim o Guerreiro Vencedor da Batalha Medieval